Empoderamento Feminino

Você sabe o que é Snapchat?

Notícia ROSA

As boas práticas de Marketing de Conteúdo nas mídias sociais conquistam engajamento, despertam sentimentos, contam histórias e geram valor!
Venha conhecer as estratégias de Branded Content nas principais mídias sociais com André Telles e tudo sobre o Snapchat, queridinho da Geração Z, com Priscila Milk.

Fonte da Imagem: André Telles
Fonte da Imagem: André Telles

SOBRE O CURSO

Baseado no conhecimento do público e suas motivações, nas características de cada plataforma social e por meio de atividades práticas o curso objetiva capacitar profissionais e estudantes para desenvolverem estratégias de marketing de conteúdo nas diferentes mídias sociais.
O curso ainda propicia um conhecimento aprofundado no Snapchat, para entender como o aplicativo pode ser uma ferramenta de geração de conteúdo e vendas para as marcas.

FACILITADORES

André Telles
Publicitário, Professor da PUC-PR, Universidade Positivo e FAE Business School. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing em 2005, em seguida publicou o livro “Geração Digital”(2008), “A Revolução das Mídias Sociais”(2010) e “O Empreendedor Viável”(2013). Escreve como colunista para o portal de tecnologia da UOL, para o portal Mundo do Marketing e Revista Move. Co-Fundador da agência digital Mentes Digitais. Mentor e quotista de startups de base tecnológica, como Fleety e ForUs. Idealizador do Centro de Inovação no IBQP – Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (2014). Diretor de Marketing do iCities; projetos e soluções para cidades inteligentes.

Priscila Milk
Trabalhou com diversos clientes como analista de mídia social. Entusiasta do Snapchat no Brasil, Priscila estudou os principais cases nacionais e internacionais de como utilizar a ferramenta e suas possibilidades para o marketing. O Snap é a mídia social que mais cresce entre o público jovem no Brasil e no mundo. Autora do blog Snapworld.

EMENTA DO CURSO

André Telles

• Pensando o modelo disruptivo: o quanto as marcas inovam no conteúdo nas mídias sociais;
• Construção de Brand Persona e Buyer Persona;
• Como construir proximidade com o público por meio de linguagem adaptada;
• Plano editorial e categorização: organizando o conteúdo;
• Brand Voice: descobrindo a personalidade da marca que vai falar com o público;
• Interação e relacionamento em mídias sociais: linguagem pró-ativa;
• Brand Utility: O quanto as marcas são úteis para seus consumidores;
• Gestão de crise: como um conteúdo adequado conversa com haters e consumidores insatisfeitos;

Priscila Milk

• Introdução ao Snapchat – Funcionalidades;
• Dados demográficos e psicográfico do público que utiliza a ferramenta;
• Cases nacionais e internacionais;
• Celebridades no Snap;
• Polêmicas envolvendo Snapchat;
• Uso do Snapchat em campanhas eleitorais;
• Estratégias para marcas. Técnicas de produção de conteúdo para gerar engajamento e dicas da ferramenta;
• Futuro do Snapchat e da relação entre marca e consumidor.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais, estudantes e empreendedores que visam aprimorar conhecimento no desenvolvimento de conteúdo estratégico em mídias sociais e aprofundamento do aplicativo Snapchat.

Use o código: descparceiros e inscreva-se: https://goo.gl/HWFcd4 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *