As empresas e os empreendedores estão antenados em suas mídias digitais porque sabem que é lá que estão os seus clientes. Todos já sabemos que precisamos ter uma página do nosso negócio no Facebook e/ou Instagram. O site tem que oferecer conteúdo de qualidade e ser responsivo. A marca precisa ser apaixonante.
Mas, e depois que o cliente foi conquistado nas mídias e procurou pelo serviço ou produto, como ele está sendo atendido?
Será que o seu negócio está sabendo se relacionar com seu cliente quando ele sai das mídias sociais e vem pro “mundo real”?
Quando criamos uma marca apaixonante temos a responsabilidade de manter as expectativas que geramos nos nossos clientes também no relacionamento que se segue.
Na pROSA, Relacionamento com os Clientes Além das Mídias, a advogada Caroline Farias Dos Santos da Código Aberto te ajudará a criar uma relação duradoura e apaixonante com seus clientes.
Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/eu-feliz—2a-edicao__182875 e vem ser FELIZ com a gente!