Ser fotógrafa era o meu sonho de criança. Meu pai sempre gostou de fotografia, talvez pelo fato de não ter sido muito fotografado quando pequeno. Meu irmão e eu éramos alvos constantes de sua Olympus Trip 35 e foi assim que me acostumei com a ideia de ter uma câmera em mãos. Aos nove anos, ganhei do meu pai uma coleção de fotografias da National Geographic, e foi nesse momento que eu decidi, secretamente, que adoraria ser fotógrafa.
Hoje me sinto realizada e grata por ser uma garota de sorte. Meu caminho não foi diretamente trilhado em direção à fotografia. Até que eu pudesse sair da casca, passei pela Faculdade de Educação, formando-me em Gestão de Sistemas Educacionais pela UERJ e trabalhei em uma grande empresa de transportes como Coordenadora de Treinamentos. Essa jornada foi essencial para que eu pudesse conviver com diferentes tipos de pessoas e situações e, dessa forma, amadurecer.
O apoio do meu marido foi essencial para que tomasse a decisão de me libertar do que era “certo” para viver a aventura do meu sonho de criança. Fotografar é mais do que minha profissão, é meu estilo de vida. Eu quero poder transmitir amor e fazer com que o mundo dessas pessoas mude.
Hoje muitas mulheres vivem a dúvida de irem atrás de seus sonhos ou de permanecerem fazendo o que é tido como “o certo” e é por isso que me identifico tanto com o Empreendedorismo Rosa. Desde que o conheci, no início de 2013, acompanho o projeto pelo Blog e pelo Facebook informando e dando exemplos de mulheres fortes, batalhadores e que fazem do mundo um lugar melhor por que hoje fazem o que sempre sonharam em fazer.
Pri Bragança é fotógrafa de casamentos e famílias. Formada em Gestão de Sistemas Educacionais e Licenciatura em Pedagogia pela UERJ, largou o cargo de coordenadora de treinamentos em uma empresa de grande porte no Rio de Janeiro para por em prática o amor pela fotografia. Desde que se apaixonou perdidamente pela fotografia ainda criança, busca inspiração para alimentar a criatividade e apurar o olhar nas artes.
Acredita que pode mudar o mundo.
Site: www.priscillabraganca.com
Fan Page: www.facebook.com/priscillabraganca
2 pensamentos em “Minha História – Priscila Bragança”
amei ler sua historia
Que essa história sirva como incentivo e exemplo para muitas mulheres que tem medo de ir em busca dos seus sonhos!! Parabéns pela história e muito sucesso!! Trabalhar com amor pelo o que faz é essencial!