Sempre fui curiosa para o novo. Curiosidade é legal, mas ela sozinha pode te levar a caminhos diversos imprevisíveis. Fiel à minha curiosidade eu tinha uma alta autoestima e princípios criados ao longo da minha pequena experiência de 23 anos de idade. Estar aberto para ouvir e aprender é nobre. O conhecimento é a maior herança que podemos deixar para nossos filhos. Opa, falei de filhos? Mas já? A verdade é que eu não tinha planos de ter um filho aos 22 anos de idade, porém ele chegou.
Quando a maternidade chegou à minha vida, eu ainda nem havia parido. Senti-me mãe antes do primeiro chute nas costelas, quando Luigi ainda estava se desenvolvendo no meu ventre. Tudo o que eu busquei de informação foi pensando no melhor que eu poderia oferecer a ele. Ouvi, li, escrevi e aprendi. Na verdade, continuo aprendendo a cada dia que passa.
Na intenção de registrar o aprendizado e compartilhar a minha experiência com a maternidade, criei um blog chamado: mamãe aos 22. O blog serviu como diário público para compartilhar o que eu aprendia, o que eu pensava e para que a família e amigos distantes conseguissem acompanhar o que eu estava vivendo.
A inspiração para continuar em frente foi poder transmitir um pouco de como a maternidade me modificou, me renovou e me tornou uma pessoa melhor. Hoje, além do blog, trabalho com marketing e publicidade e estou me aventurando no mundo do empreendedorismo, abrindo um negócio próprio.
Todo empreendedor precisa de porquês para seguir em frente. O meu é oferecer ao meu filho as melhores oportunidades, participando ativamente da sua vida e criação para torná-lo um grande homem. O meu objetivo contínuo é aprender. O aprendizado nunca tem limites. Um empreendedor nunca se sacia de conhecimento, portanto encontre os seus porquês e inspiração para ir em busca dos seus sonhos!
Um abraço,
Milena Lanne Formagio, 23 anos, empreendedora apaixonada por fotografia, casada e mãe de um menininho lindo que virou seu modelo oficial desde o nascimento. Apaixonada pela vida, pessoas e suas expressões. Ativista da maternidade consciente. Ama viajar, ler, maquiagem, pessoas com conteúdo, música e arte. Escreve desde os seus 11 anos, quando ganhou seu primeiro diário cor-de-rosa da Hello Kitty. Aos 22 anos foi mãe, fruto de um namoro que começou num intercâmbio na Austrália que foi pra Itália e a trouxe de volta ao Brasil. Com o olhar de uma eterna sonhadora é sincera, sorridente, intensa e gosta de falar. Aprender é um objetivo contínuo.
Blog: www.mamaeaos22.blogspot.com
Blog de fotografia: www.milenalannephotogpraphy.blogspot.com
5 pensamentos em “A maternidade como força de inspiração”
Parabéns Milena.
Também fui mãe aos 22 anos e é sempre possível conciliar a maternidade com a vida profissional !!!
Sucesso pra vc !!!!
Oi Angela, que legal! Ser mãe jovem é gostoso! Que bom saber de alguém que também passou pela experiência de ser mamãe aos 22 e tem sucesso profissional. Mais uma inspiração para eu olhar e seguir lutando para alcançar meus objetivos. Um abraço
Ai Aline querida, obrigada pelo convite e pelo carinho. Eu ia adorar ler um blog escrito há 22 anos, contando como era ser mãe naquela época. Sou fã de histórias. Nosso churrasco está chegando né? Um beijo grande em toda sua famiilia. p.s.: parte dela é minha! hahahahah
Beijooooos
Milena,
Muita inspiração para os teus projetos! Sucesso!
Beijos, Ananda.
Obrigada minha querida! Sucesso para nóssss né? Um beijo em você e nas “kiança” lindas!