A superexposição à informação alterou o comportamento das pessoas, tornando-as dispersas e seletivas. Como o bom conteúdo chama a atenção no meio de um tsunami de informações?
André Telles e Marcel Bely – dois dos maiores especialistas em mídias sociais do Brasil – realizarão a quarta edição em Curitiba do curso Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais no Nex Coworking.
- Você terá acesso aos seguintes conhecimentos:
– Pensando o modelo disruptivo: o quanto as marcas inovam no conteúdo;
– Construção de Brand Persona;
– Construção de Buyer Persona;
– Como construir proximidade com o público por meio de linguagem adaptada;
– Plano editorial e categorização: organizando o conteúdo;
– Brand Voice: descobrindo a personalidade da marca que vai falar com o público;
– Storytelling: construindo histórias nas mídias sociais;
– Periodicidade: como e quando as publicações podem gerar mais engajamento;
– Interação e relacionamento em mídias sociais: linguagem pró-ativa;
– Legenda e imagem; o elo entre a situação espacial e temporal;
– Brand Utility: O quanto as marcas são úteis para seus consumidores;
– Gestão de crise: como um conteúdo adequado conversa com haters e consumidores insatisfeitos;
– Características individuais de mídias sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, YouTube…;
– Análise de cases reais: as marcas estão publicando conteúdo de acordo com as melhores práticas?
Participe do curso e aproveite a oportunidade para esclarecer suas dúvidas sobre os principais conceitos relacionados a conteúdo estratégico.
Sobre os professores:
André Telles: Publicitário. Professor de Pós-Graduações e MBA`s na área de Marketing Digital e Empreendedorismo Digital. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing em 2005, em seguida publicou o livro “Geração Digital”(2008), “A Revolução das Mídias Sociais”(2010) e “O Empreendedor Viável”(2013). Escreve como colunista para o portal de tecnologia da UOL e para o portal O Melhor do Marketing. Co-Fundador da agência digital Mentes Digitais, portfólio com mais de cinquenta clientes atendidos na área de mídias sociais. Mentor e sócio de startups de base tecnológica, como a Fleety, vencedora do desfio SENAI, Plug’n Play e Startup Brasil. Co-Fundador do iCities – Smart Cities Solutions; evento e projeto para cidades inteligentes. Idealizador e co-gestor do Centro de Inovação do IBQP – Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade.
Marcel Bely: Formado em publicidade e propaganda com pós graduação em markerting. Atuou em várias agências de comunicação, tendo se destacado na Agência Casa, como Content Manager de marcas como Royal, Sundown, Unimed e monitoramento para Ford. Teve o segundo melhor emprego do mundo pela Trident para gerar conteúdo para os canais digitais da marca viajando toda a costa brasileira. Atuou também na Prefeitura de Curitiba gerenciando o perfil oficial da cidade no Facebook.
Inscreva-se aqui: http://www.eventick.com.br/kpuibb79mv5ajwzz