Estar em contato com o Empreendedorismo Rosa, nossa rede Rosa, e fazer visível a minha história foi sim o ponto de partida para tudo. Ter ganhado o 1º lugar na promoção contando a minha trajetória e como iniciei um negócio com pouco dinheiro foi simplesmente perfeito. O que eu não poderia sequer imaginar é que a minha história de luta e persistência me levaria ao Sertão do Moxotó mais precisamente para a cidade de Arcoverde.
Participei do Festival Pernambuco – Nação Cultural a convite de Patrícia Reis, coordenadora de Economia Criativa, em uma ação promovida pela FUNDARPE. Fui convidada como empreendedora para dar uma palestra sobre economia criativa e empreendedorismo feminino.
E quem diria que tudo isto só foi possível através de um prêmio na internet? As conversas com as meninas do Empreendedorismo Rosa foram e ainda são muito importantes para o desenvolvimento do meu intelecto e tino empreendedor.
Conhecimento e acima de tudo vontade é o que me faz manter o meu negócio em funcionamento. A Economia Criativa é uma das maiores fontes de rendas das artesãs de Arcoverde e a interação existente entre elas e a nossa ação foi simplesmente única, uma das maiores e melhores situações por mim já vivida.
Aguarde meu próximo post. Contarei a você o que falei por lá! Até breve!
Gezica Anunciação
Nenhum comentário “Leitora Rosa – Gezica Anunciação – Parte 1”
Parabéns Gezica por sua vibrante iniciativa de conduzir a vida. Abraços! ^_^
Obrigado Fernanda, devo muito dessa minha trajetória ao Empreendedorismo Rosa, Vamos Rosear o mundo…
Quando penso que sou fraca… Então o Senhor Deus me faz forte!!! Que garra, que fé, que atitudes Mulher Rosa kkk Parabéns por sua trajetória creio que o Senhor Deus ainda fará mt mais por ti, parabéns pelo premio vc realmente merece.
Obrigado Cristina, realmente existem momentos em que nos perguntamos se realmente somos capazes… nessas horas me lembro dos momentos ruins que passei e me dou conta que eu ainda não consegui chegar onde eu sonhei… Amo o meu trabalho, amo minhas crianças da lan house, amo fazer brigadeiros para eles, e quero poder levar a certeza de que fiz o certo no momento certo. Comecei as cegas admito kkk (não conhecia nada do ramo kkk), hoje ainda estou aprendendo a cada dia e isso é o que me dá forças para continuar… Vamos ROSEAR o mundo…