O evento traz melhores práticas de prospecção de vendas B2B do Vale do Silício direto para a sua cidade
O Ramp Up Tour é um evento sobre prospecção de vendas para o mercado B2B. Organizado no formato de turnê, estará presente em 10 capitais brasileiras no ano de 2018 e promete causar um impacto muito grande em cada cidade que passar.
Realizado por uma parceria entre as empresas Ramper e Universidade Previsível, o evento tem dois objetivos principais: o primeiro é proporcionar ao mercado acesso às melhores práticas e tendências comerciais já praticadas e consolidadas no Brasil e em outros países. O segundo é conseguir gerar negócios em termos práticos, tanto para os patrocinadores quanto para os participantes do evento.
Todas as edições têm a mesma estrutura de programação. É feita uma imersão com 04 palestrantes que trazem em suas palestras temas complementares uns aos outros e no final do evento são liberadas 3 horas exclusivas de uma qualificada feira de negócios e de happy hour open bar.
“O Ramp UP Tour nasceu a partir da validação que tivemos no ano passado a com o lançamento do software (Ramper), do programa (Universidade Previsível) e do livro (Receita Previsível). Agora em 2018, queremos levar essa plataforma de soluções e educação para os principais polos do país e gerar oportunidades de conexões e negócios para todos os envolvidos”, diz Ricardo Corrêa, CEO da Ramper.
O evento também é endossado pelo Aaron Ross, que é considerado como o autor da bíblia de vendas do Vale do Silício, o livro “Predictable Revenue”. Ele esteve presente na primeira edição, de Florianópolis e retornará no final da turnê, em São Paulo.
Segundo Ross, uma das grandes chaves na nova metodologia de vendas é fazer com que as empresas especializem suas equipe de vendas como um todo. “Em vez de ter 10 ou 100 vendedores, cada um fazendo sua própria prospecção, cada um com seu próprio processo, agora existem equipes que trabalham com cadências que geram uma previsibilidade muito grande de receita. Queremos que cada vez mais as empresas entendam esses conceitos e consigam crescer aumentando a eficiência de trabalho e melhorando a qualidade de trabalho da equipe.”
Eduardo Muller, VP da Universidade Previsível e CEO da B2BStack, também explica o que os motivou a fazer esse evento:“Todos os holofotes estão virados para vendas nesse momento. Muitas empresas brasileiras estão em expansão e para consolidar esse processo é necessário transformar a jornada de vendas cada vez mais previsível.”
O Ramp Up Tour passará pelas cidades de Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Recife e São Paulo.
Marcas como Salesforce, Piperun e a Econodata também são responsáveis por fazer esse evento acontecer. Com essas parcerias o Ramp Up consegue movimentar e fomentar o ecossistema de todas as regiões que passar. A equipe tem grandes planos para as edições, segundo a Event Manager do projeto, Verônica Antunes: “Quanto mais parceiros e patrocinadores trouxemos para o evento, maior será o impacto a cada edição. Nossa meta é ambiciosa: a cada mês vamos conquistar uma nova cidade do país e durante esse processo pretendemos conquistar mais 100 parceiros que em conjunto vão gerar muitos benefícios para todos os envolvidos”
As inscrições para todas as edições já estão abertas e os ingressos podem ser comprados no site www.rampuptour.com.br. O evento é ideal para empresas que desejam levar sua equipe, por isso a organização criou descontos para inscrições em grupo.
Informações gerais:
Site:
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour-2018
Realização:
Ramper | www.ramper.com.br
Universidade Previsível | www.universidadeprevisivel.com.br
Edições:
– Curitiba – 05 de Junho – Terça-feira
– Goiânia – 05 de Julho – Quinta-feira
– Rio de Janeiro – 01 agosto – Quarta-feira
– Vitória – 03 agosto – Sexta-feira
– Belo Horizonte – 05 de Setembro – Quarta-feira
– Salvador – 04 outubro – Quinta-feira
– Recife – 08 novembro – Quinta-feira
– São Paulo – 7 de Dezembro – Sexta-feira
Ingressos, patrocínio e parceria:
(31) 993 680 732 – Ligação
(31) 984 238 416 – WhatsApp