A Rabusch, rede de moda feminina, utilizará várias ferramentas de interatividade nas suas lojas para que as clientes possam ter o máximo de informações sobre a nova coleção outono/inverno, que possui cerca de 450 diferentes modelos.
De acordo com a Gerente de Marketing da rede, Karen Debus, o objetivo é fazer com que o ponto de venda esteja cada vez mais integrado com o mundo digital. Para isto, serão utilizadas as tecnologias do QR Code e da Realidade Aumentada nas suas 40 operações atuais. “Ambas possuem códigos de barras bidimensionais que poderão ser escanerizados pelas clientes usando seus smartphones.
Esses códigos permitem o acesso ao site da marca,à visualização do Fashion Film da nova coleção, e a cliente ainda receberá dicas de como usar e combinara roupa que ela está adquirindo. Tudo de forma interativa e no seu próprio telefone celular”, explica Debus. As tecnologias vão estar presentes nos adesivos que serão colocados nos espelhos dos provadores, em algumas peças da coleção e também em algumas páginas do LookBook, que vão estar sinalizadas”, explica Debus.
A Gerente de Marketing lembra ainda que estes novos recursos deverão estar disponíveis nas lojas da Rabusch até o final da primeira quinzena de abril. As projeções de vendas dessa coleção deverão representar um incremento em torno de 10% nas mesmas lojas comparáveis em relação ao mesmo período de 2013.
Link para o FASHION FILM – https://www.youtube.com/watch?v=meLl4jX47KE
Link para o vídeo do LOOKBOOK – https://www.youtube.com/watch?v=3Q2SrnnNDtM