Já estamos no mês de junho, o ano passando rapidamente, como num piscar de olhos. Assim te pergunto: como está sendo seu ano? Você traçou seu planejamento? Está conseguindo colocar em prática as promessas feitas lá no início? Sente-se bem com o seu resultado ou está lamentando-se porque não está conseguindo dar conta? Olhou para trás e está comemorando as conquistas ou está dizendo para si que precisa mudar? Está se culpando por isso?
Quanto questionamento não é mesmo?
Convido você a olhar para dentro de si, pensar em suas conquistas e comemorar por ter chegado até aqui. Olhar para trás, agradecer por todas as possibilidades e dar continuidade. Pensar em seus objetivos e o que ainda pode fazer para realizá-los, qual o passo que você pode dar hoje que vai lhe aproximar dos seus sonhos?
Se no meio do caminho surgir alguma dúvida e uma vontade enorme de parar para refletir, reflita. Mais importante que a velocidade é a direção. Por isso, defina um foco, pense no seu verdadeiro objetivo, trace um planejamento e aja com consciência.
Não desanime ao olhar para o destino, trace uma jornada sólida e dia a dia caminhe rumo à realização. Acredite em você, você pode, você consegue, você é forte o suficiente para lutar por aquilo que tanto deseja e principalmente para realizar.
Não sabe por onde começar?
Que tal colocar no papel todos os seus objetivos, priorizar aquilo que é importante para você, traçar um planejamento e depois um plano de ação?
Responda essas perguntas:
- O que fazer (meta)?
- Por que fazer (motivo, benefício)?
- Como fazer (atividades, processo)?
- Quando fazer (data, cronograma)?
Vamos começar a agir? O que você vai priorizar? Experimente e faça a diferença em sua vida.
De coração, desejo que você trace um caminho que leve ao que realmente deseja e que você tenha a capacidade de reinventar-se quantas vezes forem necessárias para ser feliz.
Conte comigo nessa caminhada!
Abraços PsiCoach